Robert Pattinson terá obrigado Kristen Stewart escrever o comunicado em que esta assume a infidelidade e pede desculpas públicas. Outras fotos sugerem que o caso não será tão "passageiro" como a atriz admitiu.
Corpo do artigo
O aparentemente sincero pedido de desculpas público de Kristen Stewart, no qual a atriz pede desculpa pela infidelidade e renova votos de amor por Robert Pattinson, parece ter sido mais uma obrigação do que uma vontade própria.
Robert Pattinson, após uma longa conversa com a namorada, terá dito a Kristen Stewart que a protagonista do filme "Branca de Neve" deveria tornar público um comunicado a admitir a triação, com o realizador da película, Rupert Sanders, e pedir desculpas.
Kristen, que segundo fontes próximas da atriz, quer recuperar Pattinson, não teve dúvidas em aceitar as exigências do namorado, conta o tablóide britânico "The Mirror".
"Robert queria que o Mundo soubesse que não tinha feito nada de mal e que ela o tinha envergonhado em público", disse fonte próxima do ator, citada pelo "The Mirror".
O ator, celebrizado na saga "Crepúsculo", está "profundamente devastado e ferido". Robert e Kristen falaram ao telefone longamente e Pattinson terá sido bastante duro: "Humilhaste-me", "Já não confio em ti", terá dito, segundo fonte próxima citada pelo "Mirror".
Kristen terá garantido que tudo não passara de um caso passageiro, renovando os votos de amor por Pattinson. No entanto, novas imagens da atriz e do realizador, a comer em restaurantes aparentando grande cumplicidade, deixaram o ator de "Crepúsculo" desconfiado.
Robert deixou, pouco depois, a casa que partilhava com Kristen, em Los Angeles, mas tem-se mantido em silêncio sobre o que sucederá ao relacionamento, de três anos.