Christina Hendricks foi vítima de um ataque pirata. Fotografias que guardava no seu telemóvel foram roubadas e divulgadas na Internet. A actriz norte-americana da série 'Mad Men' confirma o ataque mas garante que não é sua uma imagem em <em>topless</em>.
Corpo do artigo
Depois de Scarlet Johansson e Olivia Munn, foi a vez de Christina Hendricks ver a circular na internet fotografias suas, íntimas, que guardava no 'smartphone'.
A atriz de "Mad Men' terá ficado furiosa quando descobriu que um pirata informático tinha conseguido ultrapassar as configurações de segurança do telemóvel e roubado fotografias onde surge seminua e sem maquilhagem.
O representante da estrela de "Mad Men' confirmou o ataque e o roubo das fotografias, mas a ruiva nega que seja sua uma imagem com os seios totalmente descobertos, que foi divulgada num site no domingo. "A imagem em topless é falsa e não pertence a Christina", garantiu o agente ao site GossipCop.com.
O caso foi entregue às autoridades para investigação com vista à identificação do responsável pelo roubo e divulgação das fotografias.
Também no domingo, foram divulgadas na Internet imagens de Olivia Munn, da série 'Magic Mike', alegadamente roubadas do seu telemóvel e nas quais está a despir-se e a usar diferentes peças de lingerie. Uma fotografia de nu integral será falsa, assegura.
"Se alguma vez atacarem o meu telemóvel estas são as imagens que irão encontrar", escreveu a atriz de 31 anos na sua página do Twitter, num 'post' ilustrado com fotografias de um bebé e um gato.