
Reuters
Obama comentou este fim-de-semana a intenção de West de concorrer às presidenciais de 2020. "Kanye acha mesmo que este país vai eleger um homem de raça negra com um nome estranho?", brincou o presidente
Corpo do artigo
Barack Obama falou este fim-de-semana, em tom humorístico, sobre a possibilidade de Kanye West concorrer às presidenciais norte-americanas de 2020, intenção que o rapper anunciou em direto nos MTV Video Music Awards.
"Vocês já devem ter ouvido que Kanye está a pensar concorrer à liderança da Casa Branca. Caso ele esteja mesmo a falar a sério, é bom que saiba que terá que lidar com pessoas estranhas que se comportam como se estivessem num reality show", disse o presidente num evento de angariação de fundos em São Francisco, e em alusão ao formato que tornou conhecida a mulher de Kanye West, Kim Kardashian, Keeping Up With The Kardashians.
Obama continuou ainda, divertido: "Será que o Kanye acha mesmo que este país vai eleger como seu presidente um homem de raça negra de Chicago [onde Obama chegou a viver, estudar e trabalhar] e com um nome estranho?", riu-se, referindo-se, naturalmente, a si próprio.
