Em entrevista ao programa "Alta Definição", da SIC, a compositora do tema que venceu a edição deste ano do festival da Eurovisão recordou alguns momentos da sua infância ao lado do irmão Salvador Sobral, momentos estes que nem sempre foram fáceis.
Corpo do artigo
Luísa Sobral foi a protagonista do programa de entrevistas apresentado por Daniel Oliveira. No "Alta Definição" exibido este sábado na SIC, a cantora de 29 anos recordou alguns episódios da sua infância e revelou que nem sempre teve uma relação pacífica com o irmão, Salvador Sobral.
"Quando o meu irmão nasceu foi o pior momento da minha vida. As minhas fotografias com ele são todas a abraçá-lo mas como se eu o quisesse matar. Uma vez dei-lhe um murro no nariz e ele ficou a deitar sangue. Eu bati-lhe muito mais do que ele a mim", confidenciou.
Durante a sua infância, Luísa Sobral contou que passou por alguns problemas ligados ao excesso de peso. "Ser gordinha foi um bocado crítico, mais tarde, na adolescência. Quando percebi que o meu pai estava tão envolvido nisso acabei por mudar. Quis deixar de comer, perdi muito peso. Fui à psicóloga, ela foi tão bruta, e mudei", revelou. "Era gordinha e faltava-me um bocadinho dos dentes da frente porque o meu irmão os partiu", acrescentou, bem-disposta.
https://www.instagram.com/p/BUZkUA0FKyN
Atualmente a relação entre os dois é pacífica e a artista não se inibe de elogiar o irmão. "Ele sabe ver o lado bom da vida. Ele é dotado. Ele consegue superar as coisas todas e continuar a viver a vida", contou.
Ainda em entrevista ao Daniel Oliveira, Luísa Sobral recordou o momento em que ela e o irmão foram recebidos por milhares de portugueses no aeroporto Humberto Delgado, depois de conquistarem o primeiro lugar no certame europeu. "As pessoas estavam a gritar Portugal como se nós fossemos os heróis", rememorou.