
O diretor da edição argentina da "Pronto" vem negar que as imagens publicadas tenham sido manipuladas: "Há uma foto que mostra que não é montagem, porque há um espelho atrás e esse efeito não se consegue com um truque".
A foto publicada na capa da publicação e que mostra o jogador agarrado a uma stripper em Las Vegas está a levantar muitas questões sobre a sua autencidade.
Depois de terem sido apontado por um fotógrafo alguns detalhes que sustentam a teoria de que a imagem terá sido manipulada, chegou agora a vez de Fernando Cerolini, diretor da Pronto, vir defender a sua veracidade.
"Há uma foto que mostra que não é montagem, porque há um espelho atrás e esse efeito não se consegue com um truque", sustenta, revelando que as imagens terão sido obtidas com um telemóvel.
Outra questão levantada nas redes sociais e à qual Cerolini também respondeu é sobre a ética da publicação deste tipo de imagens: "Messi estava num local público, por isso não me parece grave que se publique. Mostro o que aconteceu, não faço juízos de valor".
Outra revista a publicar as fotos, a "Muy", diz que tem uma sequência de três fotogramas de Messi com a stripper. Na edição desta quarta-feira, chama à primeira página outra imagem do futebolista do Barcelona alegadamente com a loira, de pé e aparentemente num local diferente do da primeira fotografia.
