"A Francisca é a minha companheira, somos parceiros desta vida. O filho traz uma mais-valia, não pode de maneira alguma inibir a vida de um casal", explica o actor português que faz sucesso no Brasil.
Corpo do artigo
Feliz da vida com o mais novo elemento da família, Vicente, de quase dois meses, Ricardo Pereira não tem mãos a medir para cuidar do filho. "Faço tudo com o meu filho. Não tenho medo nenhum. Não é assim tão difícil como nos tinham dito. Dar banho, dar-lhe comida, entender o choro... é tão simples e fácil", disse o actor durante uma visita a Portugal para apresentar a nova linha de jóias da Christian Lay, que ele próprio desenhou.
O amor de pai, garante, é incondicional, mas Ricardo Pereira quis partilhar um segredo: "Gosto muito mais da minha mulher do que do meu filho. E eu posso dizer isto de uma forma honesta e sincera. E ela também me diz o mesmo." A revelação pode ser mal interpretada, por isso Ricardo explicou: "A Francisca é a minha companheira, somos parceiros desta vida. O filho traz uma mais-valia, não pode de maneira alguma inibir a vida de um casal. Temo-nos divertido muito, obviamente com a responsabilidade de ter um filho para educar e cuidar."
O amor e a forma como vivem no Brasil, segundo o actor, tem-se refletido no bebé, que vai conhecer Portugal em Maio. "Não dá más noites, é supertranquilo, dorme seis horas seguidas. É uma criança muito pacata, acho que isso reflecte muito a vida que os pais têm. Até agora não deu problemas", rematou.