A cantora tem uma "amizade especial" com dono de um stand de automóveis. Os dois conheceram-se há cerca de quatro meses, mas a amizade tornou-se mais forte há pouco mais de um mês. Tudo começou quando Carlos Miguel Galão adotou um cão que era de Rita Guerra.
Corpo do artigo
A cantora, que foi casada com António Pedro Cerdeira [relação que terminou no início do ano passado], voltou a sorrir. A razão é simples e tem três nomes: Carlos Miguel Galão.
Rita Guerra e o dono de um stand de automóveis em Almeirim, onde reside, conheceram-se quando Carlos adotou a cadela da cantora, Shankai, passando a haver um contacto permanente entre os dois a partir daí.
"A Madalena [filha da cantora, 6 anos] gostava muito da cadelinha, aliás a Rita chegou a escrever no seu facebook oficial que era a perdição da menina, por isso iam sabendo sempre notícias da cadela", revelou uma fonte próxima do casal.
Mas pouco tempo depois de Rita dar Shankai, a cadela ingeriu veneno para caracóis e acabou por morrer. "Foi a partir daqui que os dois estreitaram a relação.
Os amigos mais próximos já sabem da relação, aliás, Carlos também tem uma filha, de um anterior casamento, e a Madalena costuma brincar com ela.
A Rita tem sido muitas vezes vista em Almeirim na companhia dele e nenhum esconde o momento feliz que estão a viver", conta a mesma fonte. O IN' entrou em contacto com a cantora, mas não obteve qualquer resposta.
