Depois de Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, ter sido apontada na Comunicação Social como uma das causas para a recente separação do futebolista e Irina Shayk, surge agora associado a esta história um outro nome bem conhecido dos portugueses: Rita Pereira.
Corpo do artigo
Segundo um dos maiores jornais desportivos espanhóis, o "Mundo Deportivo", a atriz portuguesa é referida como um dos motivos que terá levado ao final do relacionamento entre a modelo russa e o jogador do Real Madrid e capitão da seleção nacional.
A atriz soube desta notícia através do JN, e mostrou-se surpreendida. "Estou a adorar fazer esta novela, "A única mulher", da TVI, e isso é que é importante. Eu tenho uma vida profissional", disse apenas a estrela da estação de Queluz de Baixo, desvalorizando o assunto.
"Rita Pereira, atriz, modelo e apresentadora de televisão portuguesa de 32 anos que, segundo as más línguas, ameaçou Irina via SMS", lê-se no site da publicação espanhola, que a par da atriz portuguesa também inclui a Miss Bumbum Andressa Urach e ainda uma bailarina italiana, Nicole Minetti, entre as possíveis causas da separação do casal.
O "Mundo Deportivo" escreve ainda que terá sido uma traição do jogador que levou à rutura.