Cristiano Ronaldo chegou ao Sul do país no domingo e ficou hospedado num hotel de luxo em Vilamoura. À noite aproveitou para se divertir com os amigos e família na discoteca Seven gerida pelo ex-cunhado.
Corpo do artigo
Em Portugal, para o jogo da Seleção Nacional com a Holanda, no Estádio do Algarve, Cristiano Ronaldo aproveitou para dar um pezinho de dança no Seven, a discoteca do eterno cunhado José Pereira. O jogador já tinha prometido e à primeira oportunidade cumpriu.
Cristiano Ronaldo foi o visitante de luxo na festa de domingo, no Seven em Vilamoura para felicidade de muitos fãs que tiveram a oportunidade de o ver mais de perto. Sempre com uma segurança apertada, Ronaldo não saiu da zona VIP da discoteca e por lá se divertiu em família. Muito se especulou sobre a presença de Ronaldo na discoteca do ex-cunhado, no dia do lançamento do videoclip de Kátia Aveiro "Bum sem parar", no dia 28 de julho, mas foi desta que o craque apareceu e sem nenhuma razão especial aparente.
Durante o dia Ronaldo escolheu um hotel de luxo, Lake, em Vilamoura, no Algarve, para estar junto de quem mais gosta. Na piscina do hotel divertiu-se com o filho, mostrando ser um pai carinhoso com o seu rebento e com as irmãs. Sempre atento, recuperou parte do tempo perdido que por obrigações futebolísticas tem estado mais afastado de Cristiano Júnior, de três anos. O clã Aveiro, como é chamada a família do craque, reuniu-se na praia artificial do luxuoso hotel e por lá esteve grande parte da tarde. Kátia Aveiro chegou mesmo a postar um fotografia de um desses momentos no seu facebook oficial. "A torrar ao sol", lia-se.