
O romance de Cristiano Ronaldo e Irina Shayk pode estar com os dias contados. Ou ter mesmo chegado ao fim.
Esta é a convicção de muitos internautas que, nos últimos dois dias, têm inundado as páginas da manequim russa nas redes sociais com mensagens pouco simpáticas.
A polémica surge depois de Irina ter faltado, na segunda-feira, à gala de entrega da Bola de Ouro, em Zurique, Suíça, que consagrou a estrela do Real Madrid como o melhor futebolista do Planeta. E também por a top model não ter feito referência à conquista de CR7, designadamente na net.
A especulação sobre um possível mal-estar entre o casal adensou-se ontem, depois de ser noticiado em todo o Mundo através do online, que Irina terá deixado de seguir o craque português no Twitter e no Instagram.
"Acabou, Irina Shayk deixou de seguir Cristiano Ronaldo no Twitter...", escreveu ontem a seguidora espanhola Anas Safir no Facebook da modelo russa, como comentário à última imagem partilhada por Irina na rede social, no dia 10 de janeiro, onde esta surge numa praia paradisíaca a apanhar sol e a celebrar o 29.° aniversário.
"(...) Não estiveste com Ronaldo ontem [anteontem]. Que tipo de pessoa és tu?", atirou, por sua vez, a portuense Cláudia Rodrigues no mesmo post. Outra portuense, Eva Oliveira, deu ali conta da sua desilusão: "fiquei triste de não te ver na gala com CR, vocês fazem o mais lindo casal do Mundo, não escreveste nenhum post de felicitação no fb, será que terminaram? Oxalá que não, iria ter muita pena". Já David da Cruz, também português mas de Vila Real, foi mais longe nas críticas à beldade: "Nem uma palavra para Ronaldo??? Devias ter vergonha", escreveu em Inglês na rede social.
De acordo com alguns sites internacionais, uma discussão entre Irina e a mãe de Ronaldo, Dolores Aveiro, sobre o local de celebração do Natal, quadra que o casal passou no Dubai, terá acentuado a crise, bem como a ausência da modelo na inauguração da estátua de bronze do jogador na Madeira, no início de dezembro.
Recorde-se que Ronaldo e Irina namoram há cerca de 4 anos. Uma relação que tem tido altos e baixos e que por várias vezes foi dada como terminada pela Imprensa. Resta saber se será desta.
Modelo russa deixou de seguir o craque nas redes sociais e tem sido criticada por faltar a gala na Suíça
Ausência de Irina Shayk na cerimónia onde a estrela do Real Madrid recebeu a sua Bola de Ouro e o facto de não ter feito referência ao feito na Internet chocou os fãs, que não gostaram de a ver a relaxar na praia
Irmã de CR7 dá recado na TV
Convidada de um programa de televisão no cabo, a irmã mais nova de Cristiano Ronaldo quebrou o silêncio sobre a ausência de Irina Shayk da cerimónia de entrega da Bola de Ouro. E de forma enigmática.
"Só faz falta quem está", disse a cantora de 38 anos, desvalorizando ainda o facto de Ronaldo não ter feito alusão à russa no discurso de agradecimento.
"O meu irmão agradeceu às pessoas mais importantes para ele: aos irmãos, à minha mãe, ao filho e ao meu pai", frisou ainda Kátia.
