O encontro de CR7 com a atriz da TVI na discoteca Seven, que terá acontecido na noite de quarta-feira no Algarve, está a fazer correr tinta no país vizinho. O diário <i>ABC</i> e os sites <i>Vanitatis</i> e <i>Qué.es</i> fazem eco do alegado envolvimento.
Corpo do artigo
"Cristiano Ronaldo 'brinca' com apresentadora portuguesa". O título é do famoso site espanhol Vanitatis, dedicado a notícias cor-de-rosa, e alude ao encontro entre CR7 e Rita Pereira, noticiado pela imprensa portuguesa.
A notícia também tem lugar de destaca no site do diário ABC, que publica uma imagem da capa da revista Playboy onde a atriz aparece.
No texto, Rita Pereira é descrita como "conhecida apresentadora da televisão portuguesa". Citando o diário português, o site espanhol descreve o encontro "íntimo" entre o futebolista e a atriz da TVI, que terá acontecido na discoteca Seven, em Vilamoura, depois do jogo particular entre a seleção portuguesa e o Panamá.
"Não se largaram durante toda a noite e, inclusive, há vozes que indicam que poderá haver algo mais entre os dois", prossegue o Vanitatis, escrevendo ainda que Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, que se encontra na Rússia, seu país natal "esclarecer o assunto".