
Facebook/Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo diz estar feliz pela forma como Portugal e o Sporting acolhem Martunis, jovem que sobreviveu ao tsunami no Índico em que morreram cerca de 250 mil pessoas.
CR7 começou a época em alta: nos relvados, a marcar golos; na bolsa de transferências, com o Real a recusar propostas milionárias; e na popularidade, como ficou patente na digressão pela Austrália e China.
O jogador brilhou, esta quarta-feira, com um "post" no Facebook, que está a ser muito elogiado pelos seguidores, ao recordar o jovem indonésio que sobreviveu o tsunami que matou cerca de 250 mil pessoas em dezembro de 2004, na Ásia, e foi encontrado vestido com uma camisola da seleção de Portugal.
"Há 10 anos conheci o Martunis, um dos sobreviventes do tsunami do Índico", que ingressou este ano na Academia leonina. "Hoje fico muito feliz de ver como o meu país e o meu Sporting o acolhem proporcionando-lhe melhores condições de vida e um futuro risonho. Boa sorte Martunis para esta tua nova etapa da vida", escreve Cristiano Ronaldo.
O português está de regresso à Europa após a digressão do Real Madrid pela Oceânia e pela Ásia. Na China, o jogador foi protagonista de um momento caricato, ao "roubar" as jovens mascotes que entram em campo com os futebolistas aos companheiros de equipa.
Antes do jogo com o Inter de Milão, dois dos jovens que acompanhavam Isco e Kroos deslocaram-se para a esquerda, para se juntarem a CR7, deixando os companheiros de equipa de CR7 sem companhia.
Um momento que fez sorrir os jogadores que que, depois, foi replicado, com mais fãs de CR7, com direito a foto para a posteridade.
