Depois de ter marcado o golo que deu o empate à seleção portuguesa frente à Holanda, Cristiano Ronaldo foi divertir-se na noite algarvia. Enquanto isso, Irina Shayk descansava na casa da avó, na Rússia, como comprovam as fotografias partilhadas no Instagram.
Corpo do artigo
Após o final do jogo, Ronaldo rumou a Vilamoura e por volta da 1.30 da madrugada, chegou ao Água Moments, na Marina de Vilamoura, para jantar. A acompanhá-lo estavam vários seguranças, o colega Pepe e o antigo cunhado José Pereira.
Para recuperar do esforço durante o jogo, o avançado do Real Madrid optou por uma refeição preparada pelo chef José Bengaló. Do menu escolhido faziam parte tosta de sapateira com petiscos, salmão marinado, presunto e ainda um bife do lombo com molho de pimenta branca. Como desportista que é e preocupado em manter uma alimentação saudável, o avançado optou por acompanhar a refeição com água.
Pouco mais de uma hora depois, Cristiano Ronaldo mudou de espaço e deixou as instalações do Água Moments rumo à discoteca Seven, também em Vilamoura, para festejar o golo marcado. CR7 já é presença assídua naquele espaço de diversão noturna, gerido pelo ex-cunhado. Ainda este domingo, quando chegou ao Algarve para se preparar para o jogo da seleção nacional, o craque marcou presença numa festa. Ronaldo prepara agora o regresso a Espanha, para o primeiro jogo da liga espanhola este domingo com o Bétis de Sevilha.
Já Irina Shayk está na terra natal com a família e tem partilhado momentos do seu dia a dia, a grelhar o almoço com a irmã ou a apanhar tomates no quintal da casa da avó, com quem tirou uma fotografia.