Três dias antes de cumprir a 100.ª internacionalização pela equipa das Quinas, Cristiano Ronaldo esteve num dos restaurantes da moda da Invicta, junto ao mar, e provou algumas das especialidades da carta.
Corpo do artigo
Como entrada, Cristiano Ronaldo comeu sushi, uma das mais-valias do restaurante Shis, na Praia do Ourigo, na Foz, onde almoçou no passado sábado com um representante da Nike, marca que o patrocina. Lombinhos de porco preto com alheira de caça e puré de agrião compuseram o prato principal do menu degustado.
Segundo outros clientes, Ronaldo tentou passar despercebido, mas "sentou-se num canto, numa mesa virada para a porta e toda a gente reparou".
O avançado do Real Madrid tinha jogado na véspera na Rússia, pela seleção nacional. Portugal perdeu por 1-0, mas a derrota parece não ter tirado a apetite ao craque que, três dias depois, assinalaria a 100.ª internacionalização - no Estádio do Dragão, contra a Irlanda do Norte-, mas sem grande brilho.
Sem a namorada, Irina Shayk, por perto, CR7 aproveitou bem a folga concedida pelo selecionador Paulo Bento. Bem disposto, até tirou uma foto com parte do staff feminino do Shis, mostrando-se acessível.