Em agosto, Cristiano Ronaldo refrescou o verão com a compra do descapotável McLaren MP4-12C, que juntou a outros belos exemplares, como um Lamborghini Aventador ou um Audi R8 V10.
Corpo do artigo
Atualmente, o avançado português do Real Madrid não está na lista dos dez homens mais bem pagos do mundo, mas não se pode queixas.
As contas bancárias estarão certamente recheadas e o património conta com vários investimentos imobiliários e muitos automóveis. Os últimos bens desvalorizam com o tempo, mas Cristiano Ronaldo prima pela escolha de carros exclusivos que tem na garagem, selecionando as melhores marcas.
A paixão automóvel é reconhecida e foi alimentada, há dois meses, com um novo 'brinquedo' que custou ao craque cerca de 400 mil euros . O superdesportivo Mercedes McLaren M14-12C, igual ao que o colega da seleção Ricardo Costa exibiu antes do último Campeonato da Europa de Futebol.
A aquisição aconteceu seis meses depois de CR7 adquirir um outro bólide capaz de deliciar qualquer amante das quatro rodas. O Lamborghini Aventador marcou o 27.oº aniversário do craque do Real Madrid, em fevereiro deste ano. Um topo de gama que avariou quando Ronaldo ia para o aniversário do amigo Pepe.
Mas o ' stand' particular conta com mais joias motorizadas. Entre elas, exemplares da Ferrari, Aston Martin, Bugatti, Rolls-Royce, Maserati, Bentley, Porsche, e três Audi. A marca alemã tem uma parceria com o Real Madrid, o que facilita a preferência.
Um BMW X5 é talvez o carro mais comum de um dos melhores jogadores do Mundo. Feitas as contas, a garagem de CR7 guarda uma frota de mais de 4, 5 milhões de euros, ou seja, um terço do que o craque ganha só no clube merengue por época (13 milhões de euros), excluindo prémios e publicidade.