
Jogadores da Seleção Nacional que venceram o Euro2016
Gerardo Santos / Global Imagens
Éder descreveu os colegas da Seleção Nacional no "Alta Definição" que protagonizou este sábado na SIC.
Corpo do artigo
No "Alta Definição" deste sábado, na SIC, Daniel Oliveira colocou a Éder algumas perguntas, em forma de curiosidade, sobre o balneário da equipa das quinas. Quando questionado sobre o jogador mais vaidoso da Seleção, o avançado respondeu: "Cédric Soares. Acaba o treino e está sempre com o secador, a pentear o cabelinho", riu-se o jovem de 28 anos.
5288788
Quanto ao mais extravagante, Éder atirou: "Ricardo Quaresma. Quando ele se veste assim de maneira diferente, há sempre aqueles comentários", contou.
Já quanto ao título de mais falador e de mais divertido, o autor do golo da vitória portuguesa no Euro 2016 elege Nani. "É uma comédia", diz.
Para Éder, o jogador mais dorminhoco é Rafa - "Ele gosta muito de dormir" -, e Pepe é o mais calmo - "É muito tranquilo", contou a Daniel Oliveira.
Já o mais calado parece ser Raphael Guerreiro: "Quando se metem com ele, ele começa a falar", relatou o avançado da seleção, que se autodefine como "o mais tranquilo e observador".
