"Sim, se for controlada", diz Salma Hayek quando confrontada com a possibilidade de legalização da marijuana. A atriz alerta, ainda, a população norte-americana para a existência de outras "drogas legais que os médicos receitam e que te podem matar lentamente".
Corpo do artigo
"Selvagens" é o novo filme de Oliver Stone, onde Salma Hayek dá vida à personagem Elena, a líder de um cartel de drogas cujo objetivo principal é legalizar a marijuana na Califórnia.
A atriz,45 anos, está a levar o seu papel muito a sério fora do grande ecrã e em declarações à agência Associated Press, em que defendeu a legalização de marijuana, uma das drogas que derivam da planta Canabis.
Salma não foi a única a pronunciar-se sobre o tema da legalização, já que o realizador de "Selvagens", Oliver Stone, já tinha declarado anteriormente que consome regularmente esta droga desde os seus tempos como militar na Guerra do Vietname.
Salma mostra-se bastante satisfeita com o resultado final do filme em que contracena com John Travolta e Blake Lively, da série "Gossip Girl".