
Sara Sampaio foi uma das convidadas da série de vídeos no YouTube sobre os Anjos da Victoria's Secret conduzida pelo estilista da Balmain Olivier Rousteing.
Corpo do artigo
A modelo portuense foi desafiada, à semelhança das outras manequins, a cantar um música em "karaoke".
Depois de ter indicado a sua música favorita à produção da série de vídeos da "10 Magazine", a portuguesa de 25 anos mostrou-se bastante à vontade de microfone na mão. Ao som de Gloria Gaynor, Sampaio cantou "I Will Survive", acompanhada pelo desajeitado Rousteing. No final, a manequim brincou sobre a qualidade dos seus dotes musicais, caracterizando-se como "a próxima Beyoncé".
_lyYFPN99ek
Quando questionada sobre que outra profissão teria, Sara Sampaio revelou que "se não fosse modelo seria atriz: sempre foi o que quis fazer. A moda foi algo que acabou por acontecer." A manequim confidenciou ainda que gosta de passar o dia em frente à televisão a ver séries. "A Guerra dos Tronos", "Shameless", "Anatomia de Grey" e "Diários do Vampiro" são as favoritas de Sara Sampaio.
A série de entrevistas publicada agora no YouTube decorreu nos bastidores do desfile no espetáculo anual da Victoria's Secret, cuja presença no evento foi caracterizada por Sara como "um sonho tornado realidade." "Sempre quis usar asas. Asas grandes", contou ainda a jovem modelo, referindo-se aos icónicos adereços que transformam as manequins em anjos.
