
A duquesa de Iorque, Sarah Ferguson, admitiu ter bebido antes do encontro em que aceitou dinheiro em troca de acesso ao ex-marido, o princípe André de Inglaterra. Veja o vídeo.
Sarah Ferguson cofessou ontem, segunda-feira, durante uma entrevista com Oprah Winfrey, que havia bebido na altura em que se propôs arranjar um contacto com o ex-marido, o príncipe André, a troco de dinheiro.
[Youtube:o-Zm2tUzuC0]
"Estou perfeitamente ciente de que estava bêbeda, não estava normal", disse Sarah Ferguson, que confessou ainda não ter visto com atenção o vídeo que a incrimina. "Ainda não estive face a face com o problema. Naquele momento, estava pelas ruas da amargura", acrescentou.
O vídeo foi divulgado pela primeira vez na página na internet do tablóide "News of the World", que promoveu um encontro entre a Duquesa de Iorque e o falso empresário, um jornalista daquela publicação.
No vídeo, Sarah Ferguson pede 40 mil dólares em dinheiro vivo (32508 euros, aproximadamente) e mais 50 mil libras (58918 euros) por transferência bancária. Em troca, garantia o acesso do alegado empresário ao ex-marido, o princípe André.
Sarah Ferguson divorciou-se, em 1996, do princípe André de Inglaterra, quarto na sucessão ao trono e representante especial britânico para o comércio internacional e investimento.
