À medida que o tempo vai passando, Scarlett Johansson encara melhor o facto das suas fotos íntimas terem corrido mundo, através da internet. A actriz disse conhecer bem o seu corpo e disse que as fotos se destinavam ao marido.
Corpo do artigo
De forma bem humorada, Scarlett Johansson disse que as fotos já têm um par de anos. "Eram para mandar ao meu marido" confessou a actriz que se divorciou de Ryan Reynold no Verão.
Scarlett revelou ainda que as fotos, que geraram uma paródia na net, foram tiradas por ela. "Conheço os meus melhores ângulos", disse com a despreocupação que lhe é característica.
Relativamente à polémica causada pelas fotografias, Scarlett disse não haver nada de mal em relação a elas. "As fotografias não têm nada de mais. Não são como um filme pornográfico, embora também não haja nada de mal com isso", disse a actriz à revista "Vanity Fair", para a edição de Dezembro.
As fotografias de Scarlett Johansson na internet apareceram em Setembro. As autoridades tomaram conta do caso e o FBI já deteve o alegado hacker que "roubou" as fotos do telemóvel da actriz.