Dois noites seguidas com casa cheia no Eventim Apollo, em Londres, antecederam o espetáculo de Shawn Mendes marcada para as cinco da tarde deste domingo na Sala Tejo do MEO Arena, em Lisboa.
Corpo do artigo
"Dia 2 não consigo acreditar o quão fantásticos foram os espetáculos aqui", escreveu o cantor luso- canadiano no Instagram, onde publicou fotografias em que surge no palco e o público em êxtase à sua frente.
Entretanto, Shawn Mendes, de 17 anos, já está no nosso país, como fez questão de anunciar no Twitter. "Lisboa! Eu te amo", escreveu, já depois de ter assumido que era o "regresso a casa".
O jovem é filho de um algarvio de Lagos, região que costuma visitar e, onde durante umas férias, deu o primeiro concerto ao vivo ao vivo enquanto os "pais andavam por ali a fazer compras". "Fui para o centro de uma praça. Pus-me a cantar em voz alta uma música do Bruno Mars. As pessoas pararam, ficaram a assistir, no final aplaudiram. Pronto, correu bem", disse numa entrevista.
Atualmente, Shawn já quase não precisa de apresentações, sendo comparado a Justin Bieber pelo sucesso que rapidamente alcançou e por esgotar bilhetes em poucas horas como aconteceu por cá.