O antigo ministro das Finanças esteve no Super Bock Super Rock com a família e revelou que aproveita o verão para "meditar" e "relaxar"
Corpo do artigo
Teixeira dos Santos aproveitou o fim de semana para viajar até Lisboa e assistir ao concerto de Jorge Palma e Sérgio Godinho, integrado no festival Super Bock Super Rock. "Aproveitei para ver dois artistas que gosto muito. Música portuguesa, dois cantores de referência", disse o antigo ministro das Finanças. "É uma forma de conviver, rever amigos e vibrar com este ambiente, com esta multidão", acrescentou Teixeira dos Santos, que foi acompanhado pela mulher, Tina, pelo filho e pela nora.
O professor de economia, de 63 anos, residente no Porto, revelou que está prestes a ir de férias com a família, mas garantiu que não é homem de fazer muitos planos. "Vou passar o verão no norte, no Minho, que é onde costumo passar as férias. A minha filosofia é não ter planos, estarmos sempre disponíveis para aquilo que houver e que nos desafia e embarcamos nisso", frisou.
Entre ir para o estrangeiro ou ficar em Portugal, Teixeira dos Santos opta quase sempre pela segunda opção. "De uma forma geral gosto de passar as férias no norte do país. É onde me refugio, onde consigo trabalhar, meditar, relaxar e passar um bom tempo. Também dá para refletir sobre o país, concerteza".
No verão, o antigo ministro das Finanças aproveita sobretudo para "andar mais a pé, passear e estar ao ar livre", bem como " juntar os amigos" e "família.