O cantor português Tiago Nacarato e a atriz brasileira Maytê Piragibe foram levados para uma esquadra de polícia, no Rio de Janeiro, na terça-feira, depois de a atriz ter sido apanhada com droga. Ambos foram ouvidos pela polícia e libertados de seguida.
Corpo do artigo
O ex-concorrente do programa "The Voice" (RTP) esteve em digressão no Brasil e na terça-feira foi mandado parar numa operação stop no Rio de Janeiro, na companhia da atriz Maytê Piragibe. De acordo com a imprensa brasileira, os dois artistas foram revistados e a polícia encontrou dois cigarros com oito gramas de canábis, que pertenciam à atriz.
O caso terá sido registado pela polícia e a atriz autuada pelo crime de posse de droga para consumo próprio. De acordo com informações da 14.ª Delegacia de Polícia, no Leblon, citadas pela imprensa brasileira, Maytê Piragibe e Tiago Nacarato foram ouvidos na esquadra e libertados posteriormente.
O JN tentou obter um esclarecimento junto do agente de Tiago Nacarato mas não obteve qualquer resposta. O músico deu um concerto em São Paulo, esta quarta-feira à noite, o último da digressão pelo Brasil.
Este sábado, o cantor desmentiu a notícia.