O ator de 53 anos espera convencer o filho mais novo de Carlos e Diana a fazer uma participação na sequela do filme de êxito de 1986
Corpo do artigo
Tom Cruise, que se prepara para gravar uma sequela de Top Gun - Ases Indomáveis, o filme oscarizado que protagonizou em 1986 na pele do jovem piloto Maverick, quer que Príncipe Harry participe no novo filme, previsto para lançamento em 2016, para assinalar os 30 anos do projeto.
Segundo avança a imprensa internacional, para além de já ter comunicado esta intenção ao Palácio de Buckingham, o ator de 53 anos espera convencer o filho mais novo de Carlos e Diana através de um amigo em comum, David Beckham.
"O Tom já endereçou o convite ao Palácio de Buckingham e chegou a sugerir que o seu salário seja doado diretamente para uma caridade à sua escolha", afirma um agente de castings norte-americano, citado pela imprensa.
A sequela de Top Gun - Ases Indomáveis vai explorar o impacto da chegada das tecnologias, nomeadamente dos drones, no trabalho e dia-a-dia dos pilotos.