Tony Carreira quebrou o silêncio sobre a tragédia com a sua filha, Sara. O cantor garante que "morreu" no dia do acidente da intérprete.
Corpo do artigo
Palavras de dor. Três semanas depois da morte de Sara Carreira na A1, vítima de num acidente de viação, o pai, Tony Carreira, quebrou o silêncio na noite desta segunda-feira nas redes sociais, algumas horas depois das palavras do filho, David.
"É com o coração partido que venho desta forma agradecer a todas as pessoas que amaram a minha filha durante o pouco tempo que viveu entre nós. Quem teve o privilégio de a conhecer e privar com ela sabe o quanto era fácil amá-la. Era uma menina-mulher com um coração gigante, de uma bondade inexplicável e sempre pronta a ajudar quem cruzasse o seu caminho", começou por referir nas redes sociais.
"Agradeço cada mensagem de apoio e carinho que recebi e todas as homenagens prestadas à minha princesa. Não há palavras que possam expressar a saudade e a dor que sinto... Saudade e dor que viverão comigo até ao meu último suspiro!"
E, emocionado, deixou uma garantia: "Foram tantas vezes que eu disse à Sara: Se um dia te acontecer alguma coisa eu morro! E morri..."
"Agradeço, peço, imploro à comunicação social que respeite o luto da minha família. Aproveito para desejar a todos um Santo e Feliz Natal", rematou Tony Carreira.