Segundo amigos do casal, Ben Affleck confessou que nos últimos anos "traiu o seu compromisso matrimonial".
Corpo do artigo
Ben Affleck, de 42 anos, e Jennifer Garner, de 43, anunciaram o divórcio um dia depois de assinalarem o 10.º aniversário de casamento, do qual nasceram três filhos: Violet, de nove anos, Seraphina, de seis, e Samuel, de três.
Segundo um amigo do casal, citado pela revista "People", este anúncio não foi uma surpresa pois as tensões entre os dois eram muito visíveis e a separação "inevitável".
Uma amiga da atriz revela que "a gota de água" foi quando Ben Affleck lhe confessou que "nos últimos anos havia traído o seu compromisso matrimonial". E acrescenta que Jennifer Garner é uma lutadora e que não desistiria da relação se não houvesse uma razão muito forte.
A fama do também produtor e realizador de mulherengo, viciado em jogo e em álcool já é antiga e foi apenas amenizada quando Affleck se casou com Garner.
"Depois de muita reflexão, tomámos a difícil decisão de nos divorciarmos. Avançamos com o amor e a amizade que sempre nos uniram, assim como com o compromisso de juntos criarmos os nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada durante este período difícil", informou o casal em comunicado.