O Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé mandou suspender a discoteca "Seven", do ex-cunhado de Cristiano Ronaldo. Em causa, um processo interposto pela Associação de Discotecas do Sul e Algarve. A empresa desmente e diz que vai abrir normalmente.
Corpo do artigo
O Tribunal Administrativo e Fiscal de Loulé mandou "suspender a realização do evento de animação noturna «Seven»", propriedade de José Pereira, ex-cunhado de Cristiano Ronaldo, e situado no no Tivoli Marinahotel, em Vilamoura, no Algarve.
Segundo o despacho judicial que a Associação de Discotecas do Sul e Algarve fez chegar à redação do JN, o Tribunal dá instruções para "suspender de imediato a eficácia da licença de recinto com caráter temporário ou procedimento em curso com vista à respetiva emissão".
Esta notificação tem como consequência a suspensão do espaço, inaugurado no passado dia 20, sem a presença, esperada, do jogador do Real Madrid, que visitou o espaço na quarta-feira à noite.
A discoteca diz que a notícia é "falsa", numa breve nota publicada na página oficial do Facebook. "Hoje iremos abrir normalmente e com o mesmo sucesso que temos tido conforme todos vós são testemunhas. Contamos convosco esta noite. Até logo!"