Valérie Trierweiler, a ex-companheirado presidente francês François Hollande, decidiu processar a revista que publicou fotografias suas em biquíni numas férias de luxo nas ilhas Maurícias, a seguir à separação.
Corpo do artigo
A reportagem mostra a jornalista a passear na praia na companhia de Valérie de Senneville, mulher do ministro do Trabalho, Michel Sapin, e da atriz Saïda Jawad, companheira do também ator Gérard Jugnot, numa praia. "Valérie Trierweiler prepara a sua vingança ao sol".
É esta a manchete da publicação, que, a 10 de janeiro, revelou em primeira mão o romance de Hollande com a atriz Julie Gayet, que terminou com a separação do presidente francês e de Valérie Trierweiler.
Nesta sexta-feira, um dos filhos da jornalista pediu descanso para a progenitora. "Quero que deixem a minha mãe tranquila", escreveu Léonard Trierweiler no Twitter.