A animadora das "Manhãs da Comercial" regressava de umas férias em Itália quando o aeroporto, onde se preparava para embarcar no avião de volta a Lisboa, ficou completamente às escuras e os alarmes começaram a tocar. "As pessoas ficaram logo a pensar que era um atentado", contou a locutora.
Corpo do artigo
O incidente aconteceu na quinta-feira, no aeroporto de Roma, quando Vanda Miranda se preparava para regressar de férias, na companhia dos dois filhos. "Já tinha feito o 'check in' e estava na zona de segurança quando as luzes se apagam e os alarmes disparam. Estávamos às escuras, com tudo a apitar, mas curiosamente as pessoas mantiveram-se calmas", contou.
Apesar de alguns dos passageiros que se preparavam para embarcar no voo com destino a Lisboa terem desconfiado que se tratava de um atentado, afinal tudo não passou de um susto. "Foi um corte de electricidade. A única consequência foi que os voos se atrasaram. Deveria ter chegado a Lisboa às três da tarde e cheguei às seis", contou a radialista.
Vanda MIranda acabaria por chegar atrasada ao Mercado da Ribeira, em Lisboa, onde, juntamente com o DJ Nuno Luz, esteve a passar música para comemorar o Dia da Amizade, que se celebrou na quinta-feira, dia 30 de Julho. A locutora esteve de férias com os dois filhos, para concretizar um sonho antigo: percorrer Itália de norte a sul. "Andámos de cidade em cidade, foi muito cansativo, mas uma experiência muito gira", contou.