O ex-militar de 22 anos sagrou-se vencedor da "Casa dos Segredos 3". Rúben vai dividir os 54200 euros com a namorada, Tatiana, e vai aplicar uma parte do dinheiro num curso para aprender a profissão do pai.
Corpo do artigo
Nem casa nem carro. Rúben Boa Nova vai aplicar o prémio final do programa da TVI num curso de cabeleireiro. "É a profissão do meu pai e eu gostava de aprender a arte. Não comecei a tirar o curso logo porque, na altura, fui para a tropa, para ganhar dinheiro para estudar, e isso acabou por ficar para trás", explicou o portuense de 22 anos, eleito vencedor da terceira edição do "reality show" com 35% dos votos. 5000 dos 54200 euros irão para pagar um empréstimo que o vencedor contraiu, para pagar uma multa por ter abandonado o seu cargo na Força Aérea sem aviso prévio.
Tatiana, ex-concorrente e namorada de Rúben, também receberá uma parte do prémio. Recorde-se que o ex-militar ficou famoso pela frase "só me enbergonhas!", que dizia frequentemente à companheira, bem como pelas constantes cenas de ciúmes desta.
Na conferência após a gala da passagem de ano, Rúben desmentiu que alguma vez tenha traído Tatiana, como afirmou no vídeo exibido no início do programa. "Uma pessoa quando quer entrar dentro da Casa diz tudo. Foi o que eu fiz. Inventei tudo, aqui estou e sagrei-me campeão", afiançou o ex-militar.
A votação, que esteve aberta até poucos minutos antes de ser anunciada a ordem dos cinco finalistas, foi mais renhida que nas duas edições anteriores. Mara ficou em segundo lugar com 27% da votação e levou 7200 euros para casa (valor acumulado nas missões e segredos desvendados). Jean-Mark reuniu 23% das votações e ganhou 4100 euros. Cláudio ficou em quarto lugar, com 10% dos votos e Jéssica foi a quinta classificada, com 5900 euros acumulados e 5% da votação.
"Casa dos Segredos" volta no domingo para um especial de duas semanas que vai reunir alguns concorrentes da segunda e terceira edições.