A atriz de "Uma Família Muito Moderna" casou-se no domingo, na Florida, com Joe Manganiello.
Corpo do artigo
Mais de dois meses sem parar. Foi este o tempo que levou para ser feito o vestido de noiva de Sofia Vergara, que se casou este domingo, dia 22, com Joe Manganiello. De acordo com a imprensa internacional, foram 32 os profissionais que trabalharam ao longo de 1657 para o elaborar.
O estilista libanês Zuhair Murad foi o responsável pela peça, que continha quatro quilos de lantejoulas, quase dois quilos de pérolas e 350 cristais. Segundo o designer contou à revista Vogue, "o vestido foi feito para que a figura curvilínea" da atriz sobressaísse. "Queríamos algo espetacular e grandioso", disse Murad, que desenhou o vestido com uma grande cauda removível. "Permite-lhe retirar e dançar a noite toda", justificou, acrescentando ainda que o mesmo foi nos seus ateliers em Paris e Beirute. "Fizemos um grande esforço, mas a Sofia merece".
A completar, a intérprete da série de humor Uma Família Muito Moderna usou uns brincos de diamante desenhados por Lorraine Schwarz, com 55 quilates.
A cerimónia aconteceu no Hotel The Breakers, em Palm Beach, na Florida, e reuniu cerca de 400 convidados. Pitbull esteve encarregue de uma performance-surpresa, enquanto a primeira dança do casal foi ao som do tema "The Way You Look Tonight", interpretado por Frank Sinatra.