Minutos antes de entrar em palco na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos Londres2012, a mulher de David Beckham esteve quase a desistir da atuação por causa dos nervos. "Estava muito nervosa, senti-me doente", confessou.
Corpo do artigo
Uma das atuações mais esperadas na cerimónia de encerramento dos Jogos Olímpicos esteve quase a ir por água abaixo. Pouco antes da performance da famosa girls band SpiceGirls, Victoria Beckham teve um ataque de pânico.
A mulher de David Beckham contou à rádio britânica Heart FM que a pressão e os nervos fizeram com que entrasse em choque e que a atuação quase não se chegasse a realizar. "Estava no táxi com a Emma antes de entrarmos em palco e quase saí do carro. Estava muito nervosa, senti-me doente", confessou.
Apesar do pequeno susto, o ícone da moda conseguiu superar os nervos e brilhar, graças à ajuda da Spice Girl mais nova. "A Emma foi incrível. Se não fosse por ela, não tinha estado ali. Sinceramente, é assim que se vê se é uma amiga de verdade", afirmou Victoria Beckham.
"Victoria desvalorizou o incidente mas basicamente ela teve um ataque de pânico e estava completamente fora de si. Emma foi brilhante e deu-lhe um grande abraço, dizendo 'vai tudo correr bem, estás fantástica'", descreveu uma fonte ao jornal The Mirror.