Novas imagens mostram o momento em o lutador irlandês de MMA Conor McGregor perdeu a cabeça e atacou um autocarro em Nova Iorque.
Corpo do artigo
https://www.youtube.com/watch?v=za0qXbofvc0
McGregor entregou-se às autoridades, esta sexta-feira de madrugada, depois de a polícia de Nova Iorque ter emitido um mandado de detenção, na sequência de desacatos provocados contra um autocarro, no pavilhão Barclays Centre, em Brooklyn. O lutador foi entretanto libertado, sob fiança, e aguarda julgamento.
Os distúrbios ocorreram, esta quinta-feira, no fim de uma conferência de imprensa antes do próximo evento da UFC ("Ultimate Fighting Championship", a federação de MMA), quando McGregor, juntamente com mais cerca de dez pessoas, atirou objetos contra o autocarro onde estava, entre outros, o lutador russo Nurmagomedov, que defronta, no sábado, o norte-americano Tony Ferguson.
Um dos objetos arremessados partiu um vidro da viatura, que atingiu o lutador norte-americano Michael Chiesa, que teve de receber tratamento hospitalar, na sequência das agressões.
Na origem dos desacatos espoletados por McGregor terá estado a decisão de Dana White, presidente da UFC, de lhe retirar o cinto de campeão de pesos leves, para entregar ao vencedor da luta entre Khabib Nurmagomedov e Artem Lobov.
Imagens do momento protagonizado pelo lutador de Artes Marciais Mistas (MMA, na sigla inglesa) foram registadas e partilhadas na Internet.