No final do encontro com o F. C. Porto, Rui Vitória salientou que empate seria o resultado mais justo e garantiu que o Benfica não vai atirar a toalha ao chão, apesar de ter perdido a liderança do campeonato.
Corpo do artigo
9261526
"Foi um jogo disputado, equilibrado. Fizemos uma primeira parte boa, estivemos mais em cima do adversário, mais à procura do golo e podíamos tê-lo feito. Na segunda parte houve mais F. C. Porto e acabámos por sofrer o golo no único remate enquadrado à nossa baliza. Acho que o resultado mais justo seria o empate, mas o F. C. Porto acabou por marcar perto do final. Não era isto que queríamos. Mas já tivemos momentos piores esta temporada e isto ainda não acabou. Temos mais quatro jogos até ao fim e vamos pensar em ganhá-los", começou por analisar Rui Vitória.
O treinador do Benfica garantiu que, apesar de ter perdido a liderança do campeonato, o plantel não vai atirar a toalha ao chão. "Já estivemos em situação bem pior este ano. Estamos na segunda posição, faltam quatro jornadas e vamos disputá-las com determinação. Não vamos esquecer o que foi feito durante este tempo. Vamos lutar até ao limite", concluiu.