Online

Encontro com o youtuber Wuant no Porto marcado por momentos de tensão

Encontro com o youtuber Wuant no Porto marcado por momentos de tensão

O encontro de sábado, no Porto, entre um conhecido youtuber português e os seus fãs ficou marcado por momentos de grande tensão, segundo denunciou o próprio Paulo Borges, conhecido por "Wuant".


O famoso editor de vídeos cómicos foi convidado para estar presente, no sábado, nas comemorações de aniversário da loja de material informático Globaldata, na Rua de Gonçalo Cristóvão, no Porto. Ao local, acorreram centenas de jovens para pedir autógrafos e tirar selfies. Mas, segundo o youtuber, foi a confusão total e viveram-se momentos de grande tensão.

"As coisas começaram a ficar muito feias. Vi pessoas a chorar e a desmaiarem", explica.

"Houve uma criança, de cinco ou seis anos, que foi engolida pela multidão e se perdeu da família", refere "Wuant", que acrescenta: "As pessoas começaram a dar socos nos vidros e a arranhar com chaves esses vidros".

Para o youtuber, a organização não está isenta de responsabilidades. "Não havia seguranças, nem qualquer pessoa a controlar as entradas", explicou.

O JN tentou contactar Globaldata, que nos remeteu para o departamento de Marketing, mas até ao momento não obteve qualquer esclarecimento.