Homem com martelo destrói televisões e computadores em loja do NorteShopping
Um homem entrou, nesta sexta-feira à tarde, na loja Worten do NorteShopping e, munido de um martelo, destruiu vários eletrodomésticos e equipamentos informáticos. O ato de vandalismo foi gravado por várias testemunhas. O homem foi detido.
Segundo apurou o JN, o caso ocorreu por volta das 16.30 horas desta tarde. O homem, de 33 anos e nacionalidade portuguesa, percorreu os corredores da loja, destruindo tudo o que lhe aparecia à frente com um martelo.
Danificou televisões, computadores, telemóveis e outros equipamentos informáticos no valor de muitos milhares de euros. O homem foi intercetado por elementos da segurança que o retiveram até à chegada da PSP. Não terá apresentado qualquer justificação para o ato.
Fonte oficial da PSP do Porto confirmou que o homem foi detido. Irá passar a noite nas celas de detenção para ser apresentado a primeiro interrogatório judicial.
Ao início da noite, quase todos os artigos atingidos já tinham sido substituídos. O responsável pela loja não quis prestar qualquer declaração.


