
"A grande viagem 3 - corrida à volta do Mundo" já está nos cinemas
JNTAG - Atenção, atenção, porque as férias estão quase a terminar e ainda tens muitas propostas pela frente para ocupares ao máximo os últimos dias sem aulas!
Corpo do artigo
Nos cinemas, na reta final de uma época que foi bem recheada de propostas irresistíveis, acabou de estrear mais um filme, "A grande viagem 3 - corrida à volta do Mundo".
Nesta nova produção, voltas a encontrar companheiros dos outros filmes da saga: Mick-Mick e os seus amigos Oscar, a lebre, Duke, o pelicano e Panda, o panda!
Desta vez, eles têm de fazer uma nova viagem por todos os continentes, para encontrar um bebé desaparecido.
Vão enfrentar, uma vez mais, incríveis aventuras nas pirâmides mexicanas, na selva amazónica, na Antártica, no Monte Kilimanjaro e na Grande China. Resta esperar para ver se os heróis sairão vitoriosos nesta grande aventura de verão.
A versão em português conta com as vozes de Rui Unas, José Raposo e Fátima Lopes.
