
Visitas guiadas alusivas ao Halloween no Zoo de Lisboa
Foto: DR
JNTAG - Sabias que no Jardim Zoológico de Lisboa vivem dragões, monstros e outras criaturas que parecem saídas de um pesadelo? É verdade, mas não tenhas medo! Este Halloween, vais descobrir que até os animais mais assustadores têm um lado surpreendente e super importante para a natureza.
Nos dias 1 e 2 de novembro, entre as 14 e as 18 horas, o Zoo vai estar cheio de surpresas com visitas guiadas, animação infantil, pinturas faciais e decorações temáticas que vão fazer-te entrar no espírito da época, sem perder a curiosidade.
Vais poder conhecer o dragão-de-komodo, que apesar do nome e aspeto feroz, é uma espécie muito especial e em perigo. Vais também descobrir o monstro-de-gila, um lagarto venenoso, mas e muito tímido. Só o nome é que mete medo. E o que dizer das aranhas, morcegos e serpentes? Em vez de darem pesadelos, ajudam a natureza, controlando pragas e até polinizando plantas.
As abóboras também vão andar por lá, só para enriquecer o ambiente. Vai ser uma festa de medos que se tornam curiosidades incríveis.
Posto isto, fala com os teus pais e amigos. Este Halloween, o Jardim Zoológico convida-te a trocar o susto pela descoberta e a perceber que, mesmo os animais mais temidos, têm um papel essencial no nosso Planeta. Vai ver que, no final, será uma aventura assustadoramente fascinante!
Halloween no Zoo
Quando: Dias 1 e 2 de novembro, entre as 14 e as 18 horas
Onde: Jardim Zoológico de Lisboa
Preço: Crianças dos 3 - 12 anos: 17,58 euros; a partir dos 13 anos: 28,98 euros

