JN TAG - Era o anúncio por que muitos esperavam: os "5 Seconds of Summer" regressam a Portugal para um concerto imperdível na Meo Arena, em Lisboa, no dia 3 de maio de 2026.
Corpo do artigo
Formados em Sydney, Austrália, em 2011, o coletivo evoluiu de um grupo de amigos de escola para uma das maiores bandas da atualidade. Ao longo de 14 anos de carreira, o grupo multi-platina vendeu mais de 18 milhões de álbuns, contabilizou mais de dez mil milhões de streams, esgotou mais de seis milhões de bilhetes em todo o mundo e alcançou três estreias consecutivas no topo da Billboard 200, além de conquistar diversos prémios ARIA, MTV EMAs e MTV VMAs.
Composto por Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin, o quarteto é conhecido pela sua energia em palco, colaborações inovadoras e capacidade de se reinventar a cada novo projeto. Entre os milhares de seguidores, há fãs de todas as idades, com muitos adolescentes e jovens a liderar.
O concerto em Lisboa fará parte da digressão mundial de apresentação do seu muito aguardado sexto álbum, "Everyon's a star", o primeiro editado pela Republic Records, que inclui os explosivos singles "NOT OK", "Boyband" e "Telephone Busy".
Os bilhetes estão disponíveis a partir desta sexta-feira, 31 de outubro, nos pontos de venda habituais.
