JNTAG - O Panda Plus, serviço de streaming de vídeo pensado para famílias e crianças, lançou a 10 de julho uma campanha multiplataforma de Digital Safety com o objetivo de reforçar uma oferta de conteúdos que aliam educação e entretenimento.
Corpo do artigo
A iniciativa pretende incentivar as famílias a experimentar, sem custos, a plataforma durante dois meses, partindo de uma ideia importante: entreter os mais novos já não chega, é preciso fazê-lo com responsabilidade e segurança.
Jorge Ruano, diretor de Marketing da Dreamia, explica: “Numa altura em que cresce a preocupação com a segurança digital e os perigos associados ao consumo de conteúdos online pelas crianças, reforçamos o compromisso em garantir a todas as famílias um ambiente digital seguro, acessível e com controlo parental, numa plataforma concebida especificamente para o mercado português”.
Destacando alguns pilares: Seguro, Educativo, Acessível, Exclusivo, Multidispositivo e com Controlo parental, cada filme agora disponível parte de uma situação familiar do quotidiano entre pais e filhos, comunicando através da linguagem visual e emocional.
Podes espreitar, aqui: