Acabou a relação e teve o carro abalroado pela família da ex-companheira na Maia
Um carro foi, esta quinta-feira à noite, abalroado por outro, na Avenida António Santos Leite, na Maia, ao que tudo indica, devido a um ajuste de contas. O alerta foi dado pelas 21.30 horas.
Corpo do artigo
De acordo com informações recolhidas pelo JN, familiares da ex-companheira do condutor da viatura que seria abalroada não aceitaram que este último pusesse termo a um relacionamento que teria tido com uma sua parente e foram tirar satisfações.
Primeiro, dirigiram-se à casa onde a vítima vivia, ali na zona, mas, apercebendo-se da situação, o homem fugiu na sua viatura. Os familiares da ex-companheira foram então no seu encalço e, foi nesse seguimento, que abalroaram, várias vezes, a traseira da viatura em que o homem seguia.
A PSP deslocou-se rapidamente ao local, mas, quando os polícias lá chegaram, os suspeitos já tinham fugido, tendo só conseguido contactar com a vítima, que não ficou ferida.
Ainda segundo possível apurar, a viatura envolvida no abalroamento foi localizada, mais tarde, numa rua do Porto, tendo um dos suspeitos sido levado para a esquadra, mas não detido.
O caso transitou, entretanto, para a Polícia Judiciária, por haver suspeitas de que terá havia disparos de arma de fogo.