Agressores de jovem de 15 anos que está internado em estado grave no hospital de Santa Maria em Lisboa, já foram identificados. Caso passou-se esta madrugada de quarta-feira em Ponte de Sor.
Corpo do artigo
O jovem de 15 anos foi encontrado inconsciente, em plena via pública na Avenida da Liberdade em Ponte de Sor, pelos funcionários do carro do lixo da autarquia, inicialmente pensaram tratar-se de um caso de álcool, mas depressa se aperceberam que o rapaz tinha sido agredido, pelo que chamaram os bombeiros por volta das 3.55 horas minutos.
Os bombeiros depararam-se com o rapaz "inconsciente, muito debilitado, mas apresentava sinais vitais, estava inanimado com alguns ferimentos e lesões ao nível do crânio, em clara inconsciência por trauma. Estava muito debilitado, mas acabou por recuperar a consciência ainda no local", referiu ao JN Simão Velez, comandante dos bombeiros de Ponte de Sor.
Ao que tudo indica este foi o final de uma noite de desacatos que terão começado no interior de um espaço de diversão noturna. A GNR esteve no local e está a investigar o que se terá passado. Os agressores já terão sido identificados.
Devido à gravidade dos ferimentos, o jovem natural de Ponte de Sor, foi acompanhado pela SIV do INEM ao centro de saúde, de onde foi evacuado pelo helicóptero do INEM para o Hospital de Santa Maria em Lisboa, onde se encontra em estado grave.
Pelo que o JN apurou, o jovem que foi agredido é conhecido na terra "como rapaz calmo e tranquilo".