Vários agentes da PSP de São João da Madeira manifestam-se, na tarde desta quinta-feira, em frente à esquadra da cidade, exigindo melhores condições de trabalho, à semelhança do que tem acontecido pelo país em múltiplas ações de protesto.
Corpo do artigo
Neste protesto de índole nacional, que se iniciou no passado domingo depois de um agente ter levado a efeito uma vigília em frente à Assembleia da República e que tem vindo a contar com a adesão de outros elementos, entre os quais militares da GNR, os agentes da PSP exigem melhores condições salariais e de trabalho.
Os elementos da Polícia dizem-se alvo de discriminação, depois de terem visto o Governo a atribuir um suplemento de missão apenas à Polícia Judiciária.