
A mulher foi agredida com uma soqueira
Foto: Arquivo
A PSP deteve, na madrugada deste domingo, na Póvoa de Santo Adrião (Loures), um homem de 36 anos suspeito de violência doméstica. Por razões passionais, invadiu a casa da companheira, agrediu-a com uma soqueira e roubou-lhe o telemóvel.
Corpo do artigo
Os polícias foram chamados, pelas 2.45 horas, a uma habitação onde estaria a decorrer uma discussão violenta, mas, à chegada dos agentes, a situação aparentava estar calma. No local, apuraram que a vítima e suspeito "tinham uma relação amorosa conturbada". "O suspeito trabalhava no estrangeiro e a vítima arrendara um dos quartos da habitação a um homem, que motivou uma discussão acesa entre o casal com acusações de relações extraconjugais", explica a PSP.
Durante a noite, o homem arrombara a porta da varanda e, em seguida, a do quarto da vítima, onde a agrediu e ameaçou. Apesar das agressões, a mulher não necessitou de assistência hospitalar e o agressor abandonou o local.
Poucas horas depois, a PSP recebeu novo alerta para a mesma morada e, quando os polícias chegaram ao local, a mulher estava ensanguentada, relatando ter sido novamente agredida, desta vez com recurso a uma soqueira, e roubada.
O homem foi intercetado nas imediações, na posse do telemóvel roubado e da arma usada nas agressões. Presente a tribunal, ficou em prisão preventiva.

