Aliciou quatro meninas para brincarem com um cão e abusou delas em Rio de Mouro
A Polícia Judiciária (PJ), em colaboração com a PSP, deteve um homem, de 49 anos, por suspeita de abuso sexual e pornografia de menores, em Rio de Mouro, Sintra. As vítimas são quatro meninas, com idades compreendidas entre os 4 e os 11 anos, que viviam no mesmo prédio do detido, sendo atraídas para casa dele com o pretexto de brincarem com um cão.
Corpo do artigo
Os crimes ocorreram no dia 7 de agosto e as vítimas, três das quais de nacionalidade estrangeira, foram abordadas quando se encontravam a brincar na rua, junto ao prédio onde residem.
Dentro da residência, as crianças foram sujeitas a atos sexuais de relevo, tendo o homem ainda fotografado as partes íntimas das meninas. Duas delas conseguiram sair da casa do suspeito, alertando os pais e referindo que as outras duas crianças ainda se encontravam com o homem.
A PSP foi chamada ao local devido a um confronto entre os pais e o suspeito e, dada a gravidade da situação, ativou de imediato a PJ. O agressor já tinha antecedentes por crimes de natureza semelhante contra menores.
Após o primeiro interrogatório judicial, o suspeito ficou em prisão preventiva.