Um homem, com 36 anos, foi detido por ser suspeito da prática dos crimes de falsificação, furto e uso de veículo e condução sem carta, em Odivelas. Foi intercetado quando conduzia um carro furtado, com matrículas falsas onde transportava material furtado.
Corpo do artigo
Segundo revelou a PSP, esta quinta-feira, os policias, quando monitorizavam uma viatura suspeita, verificaram que a mesma era furtada, circulava com matrículas falsas e estava a ser utilizada para transportar material furtado.
No seguimento da detenção, ocorrida esta terça-feira, na União de Freguesias Pontinha e Famões, foi efetuada uma busca não domiciliária a um armazém onde foram encontrados e apreendidos 181 embalagens de pavimento vinílico, uma moto sem matrícula, 42 placas de capoto, uma caçadeira e 20 cartuchos de 12mm, três bicicletas elétricas, uma trotinete elétrica e diversa maquinaria de construção civil, avaliada em cerca de dez mil euros.
Efetuadas algumas diligências foi possível apurar que o capoto havia sido furtados durante a madrugada de terça-feira, no Bairro Padre Cruz, o motociclo teria sido furtado em Algés e as embalagens de pavimento vinílico, com um valor de cerca seis mil euros, teriam sido furtadas de uma residência em construção na zona de Carnide.
O detido foi libertado e notificado para se apresentar no DIAP de Loures.