Apanhado com meio quilo de haxixe e 91 botijas de droga do riso saiu em liberdade
A PSP deteve um homem, com 24 aos, suspeito de tráfico de droga, na Póvoa de Santo Adrião, em Odivelas. Tinha cerca de meio quilo de haxixe, entre outros estupefacientes, incluindo cocaína e 91 botijas de Óxido Nitroso (droga do riso). Ouvido em Tribunal, saiu em liberdade.
Corpo do artigo
O suspeito foi detido, na passada quarta-feira, na sequência de uma ação de patrulhamento, quando agentes da Esquadra de Investigação Criminal o abordaram, tendo na sua posse quatro sacos com 8,14 g de haxixe, 5,75 g de liamba, um saco com diversos selos de LSD, cocaína, pastilhas de ecstasy e 310 euros em dinheiro.
A PSP, em comunicado divulgado esta segunda-feira, aPSP revelou que, no seguimento da detenção, foram realizadas buscas domiciliárias que resultaram na apreensão de 91 botijas de Óxido Nitroso, 217 vaporizadores VapePen, 39 bolotas de haxixe, com o peso de 407,34 gramas, uma faca com vestígios de haxixe, 52 caixas de pastilha de nicotina, um computador portátil, uma consola de jogos, um telemóvel, um detetor de notas falsas, uma máquina de contar dinheiro, uma faca borboleta e 3.615 euros em dinheiro.
O detido foi ouvido em primeiro interrogatório judicial no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações diárias.