Armas e droga apreendidas e 11 detidos na operação da GNR em Mirandela e Vila Flor
A GNR deteve 11 pessoas por suspeita de tráfico de droga, esta quinta-feira. A operação realizou-se em diversos locais dos concelhos de Mirandela e Vila Flor, onde se realizaram as buscas. Foram apreendidas várias armas, 10 mil euros e várias doses de heroína e cocaína.
Corpo do artigo
O comandante do destacamento territorial da GNR de Mirandela, o capitão Hugo Torrado confirmou que foi realizada uma operação da GNR para dar cumprimento a mandados de busca domiciliária e não domiciliária, emitidos pelo tribunal no âmbito de processos relacionados com o crime de tráfico de droga.
O levantamento das apreensões efetuadas ainda está a ser efetuado. Terão sido apreendidas várias doses de heroína e cocaína, cerca de dez mil euros em numerário e algumas armas de fogo.
Nove dos detidos são do concelho de Vila Flor e os outros dois são de Mirandela, que ficam sob custódia das autoridades policiais, até serem presentes a primeiro interrogatório, o que deve acontecer, amanhã, no tribunal de Vila Flor, para conhecerem as medidas de coação.