Ficou em prisão preventiva um Indivíduo, com 36 anos, que assaltou um homem, em Lisboa. O suspeito tinha uma medida de coação que o proibia de se deslocar e de permanecer no Bairro Quinta do Loureiro, local onde foi intercetado.
Corpo do artigo
A detenção, divulgada esta quarta-feira, ocorreu no passado dia 5, cerca da 1 hora, na freguesia de Alcântara, dez minutos após o suspeito ter assaltado um homem, que ameaçou com um objeto pontiagudo e a quem roubou 10 euros em moedas.
A vitima não ofereceu qualquer tipo de resistência, com receio pela sua integridade física uma vez que o suspeito empunhou sempre o referido objeto pontiagudo na sua direção.
"De imediato", revelou a PSP, " foram realizadas diversas diligências pelos polícias, juntamente com a vítima, sendo que, de forma célere e poucos minutos depois, a vítima reconheceu inequivocamente o suspeito junto do Bairro Quinta do Loureiro, onde foi intercetado e detido".
Segundo o detido, após o assalto deslocou-se para aquele local a fim de adquirir produto estupefaciente utilizando para tal o dinheiro roubado. E a Polícia apurou que tinha pendente uma medida de coação que o proibia de se deslocar e permanecer naquele bairro Quinta do Loureiro, tendo sido o tribunal competente informado deste incumprimento.
O detido foi ouvido em primeiro interrogatório judicial, tendo ficado em prisão preventiva.