Um homem, de 61 anos, foi detido por violência doméstica contra a companheira, em Odemira. Na presença dos militares, agrediu a parceira, de 56 anos, e, no momento da detenção, golpeou-os com um objeto. Foi detido e foram-lhe apreendidas várias armas.
Corpo do artigo
No âmbito de uma investigação por violência doméstica, o homem, na presença das forças policiais, agrediu fisicamente a sua companheira. No momento da detenção, reagiu de forma violenta e, com recurso a um objeto, agrediu com vários golpes os militares da GNR de Vila Nova de Milfontes.
A operação culminou na detenção, do suspeito, numa busca domiciliária e numa busca num veículo que resultou na apreensão de 21 doses de canábis, uma pistola de alarme, uma pistola de ar comprimido, quatro armas brancas, 24 munições de diferentes calibres, um gás pimenta, 12 artigos pirotécnicos e uma balança digital de precisão”, informou a GNR em comunicado.
O detido foi constituído arguido e os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Odemira. A ação contou com o reforço dos militares do Núcleo de Investigação Criminal de Odemira.